Despiste na Arrábida provoca 13 quilómetros de fila nos acessos ao Porto e a Gaia

Despiste na Arrábida provoca 13 quilómetros de fila nos acessos ao Porto e a Gaia
| Norte
Porto Canal

Um acidente na ponte da Arrábida está a condicionar o trânsito nos acessos ao Porto e a Gaia, existindo já uma fila de 13 quilómetros em direção ao Porto, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, as faixas centrais dos dois sentidos estão "bloqueadas" devido ao despiste de um veículo, que galgou o separador central, num acidente que não provocou feridos, cerca das 08:30.

A GNR aconselha os automobilistas que queiram deslocar-se entre as duas cidades a utilizarem como alternativa as pontes do Freixo e do Infante.

O despiste ocorreu ao quilómetro 303 da A1, no sentido Gaia/Porto, sendo que a circulação rodoviária apenas se efetua na ponte da Arrábida por uma das faixas de rodagem de cada um dos sentidos.

+ notícias: Norte

Processo do curso de medicina na Universidade de Aveiro "não está concluído" 

A Universidade de Aveiro (UA) esclareceu esta sexta-feira que o processo de criação do mestrado integrado de medicina não está concluído, faltando a decisão final do Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Hospital de Penafiel sem doentes infetados por bactéria multirresistente

Não existem novos casos de doentes infetados ou colonizados com a bactéria multirresistente no Hospital Padre Américo, escreve o Jornal de Notícias (JN), citando fonte hospitalar.

Câmara de Famalicão vai ampliar e remodelar escola básica

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai ampliar e remodelar a Escola Básica do 1º Ciclo Senador Sousa Fernandes, popularmente conhecida como Escola Primária de Mões.