Circulação condicionada numa rotunda em Bragança devido a buraco com três metros

| Norte
Porto Canal

A circulação na rotunda do Nerba, numa das entradas da cidade de Bragança, está desde este sábado de manhã condicionada devido a um buraco com três metros de diâmetro e cinco de profundidade, que levou ao corte de uma das vias de trânsito, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 04-03-2018 11:27

Ao início desta manhã foi assegurado um perímetro de segurança e fonte da Proteção Civil Municipal confirmou ao Porto Canal que estão a decorrer os trabalhos para avaliar o que pode ter estado na origem deste desabamento de terra.

Ainda não se sabe se o buraco foi provocado pelo mau tempo, ou se poderá estar relacionado com a existência de uma linha de água que passava por este local na altura da construção da rotunda.

As autoridades confirmaram ainda que existe a possibilidade de a cratera aumentar, uma vez que continua a haver pequenos desabamentos no interior.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.