Bombeiros recolhem "ossadas alegadamente humanas" em Rio Tinto, Gondomar

| Norte
Porto Canal com Lusa

Os Bombeiros Voluntários da Areosa foram chamados a um prédio em obras localizado em Rio Tinto, concelho de Gondomar, para recolher "ossadas alegadamente humanas", indicou fonte desta corporação.

Atualizado 28-02-2018 16:01

De acordo com a mesma fonte, a ocorrência foi registada cerca das 12:50, altura em que foi solicitado a esta corporação um carro de remoção para conduzir "ossadas alegadamente humanas" ao Instituto Médico-Legal.

A descoberta foi feita numa moradia em obras localizado em Rio Tinto, concelho de Gondomar, no distrito do Porto.

Fontes ligadas às forças de segurança indicaram que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.