Marítimo vence Vitória de Guimarães, após nove encontros sem ganhar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, 24 fev (Lusa) -- O Marítimo colocou hoje um ponto final numa série de nove jogos sem ganhar, ao vencer em casa o Vitória de Guimarães por 3-2, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ricardo Valente, aos 13 minutos, Pablo Santos, aos 22, e Joel Tadjo, aos 26, todos após cantos, apontaram os tentos dos madeirenses, enquanto Hurtado marcou os dois golos dos vimaranenses, aos 15 e 70, o segundo de penálti.

Na classificação, o Marítimo subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 33 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que foi orientado interinamente por Vítor Campelos, manteve-se com 29, na nona posição.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.