Desportivo de Chave vence Moreirense com penalti de Bressan

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 18 fev (Lusa) - Uma grande penalidade transformada por Bressan deu hoje o Desportivo de Chaves uma vitória por 1-0 no terreno do Moreirense, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com recurso ao videoárbitro, o juiz da partida assinalou grande penalidade por falta de Belakroui sobre Bressan, expulsou o argelino, e o bielorrusso transformou castigo máximo no único golo da partida, aos 74 minutos, permitindo ao Chaves regressar aos triunfos depois da goleada sofrida em casa perante o FC Porto (4-0)

O Desportivo de Chaves sobe ao sexto lugar, com 33 pontos, enquanto o Moreirense averbou a segunda derrota seguida e continua no último lugar, com 19, dois abaixo da zona de manutenção.

PA // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).

EVS. 100 anos “vigorosos” de um dos clubes mais tradicionais do Porto

De 1924 a 2024. O Estrela e Vigorosa Sport (EVS), clube portuense no número 604 da rua com o mesmo nome, na freguesia de Paranhos, celebra neste 30 de abril o seu centenário, numa cerimónia que contou com um hastear de bandeira e que juntou dezenas de pessoas.