Comboio de mercadorias descarrila em Marco de Canaveses

Comboio de mercadorias descarrila em Marco de Canaveses
google maps
| Norte
Porto Canal

Um comboio de mercadorias que transportava três vagões de cimento descarrilou, este domingo, em Marco de Canaveses, quando seguia de Vila Nova de Gaia para Godim, na Régua, não causando feridos, apurou o Porto Canal com fonte da Infraestruturas de Portugal.

Fonte da Comboios de Portugal (CP) avançou ao Porto Canal que o descarrilamento não provocou atrasos de maior e que foram necessários dois comboios de transbordo, uma vez que a linha esteve interrompida das 9h00 às 11h30.

No local estão membros da CP e da Infraestruturas de Portugal sendo que as causas ainda estão por apurar.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.