Criança de 11 anos gravemente ferida num atropelamento em Vila Pouca de Aguiar

Criança de 11 anos gravemente ferida num atropelamento em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um rapaz de 11 anos ficou esta terça-feira gravemente ferida na sequência de um atropelamento que ocorreu na Estrada Nacional 2 (EN2), na zona de Souto, Vila Pouca de Aguiar, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, José Relva, explicou à agência Lusa que a criança terá sido projetado cerca de 10 metros em sequência do embate de uma viatura.

A criança foi avaliada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em estado considerado grave, apresentando fraturas nos membros inferiores e escoriações.

O alerta foi dado às 14:14 e para o local foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros, INEM e GNR.

As causas do acidente vão ser investigadas pela GNR.

+ notícias: Norte

Colisão aparatosa entre quatro veículos faz nove feridos em Braga

Oito pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros, e uma graves, ao início da tarde deste domingo, numa aparatosa colisão rodoviária que envolveu quatro veículos ligeiros na Avenida Miguel Torga na freguesia de Nogueira, em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.