800 trabalhadores do grupo Ricon desesperam com o desemprego a 'chegar' por carta

| Norte
Porto Canal

800 trabalhadores do grupo Ricon, um dos maiores grupos têxteis nacionais, estão na iminência do desemprego. O grupo está em insolvência e se não aparecer um investidor nos próximos dias, não haverá outro desfecho possível. O maior parceiro do grupo Ricon, a Gant, recusou qualquer solução para viabilizar a empresa, por isso, as 20 lojas da marca em Portugal também devem fechar.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.