Pelo menos três mortos em tiroteio em ginásio na capital do México

| Mundo
Porto Canal / Agências

Cidade do México, 07 jun (Lusa) - Pelo menos três pessoas morreram e outra ficou ferida, esta noite, na sequência de um tiroteio num ginásio do bairro de Tepito, na Cidade do México, confirmaram à Efe fontes oficiais.

O tiroteio ocorreu pelas 21:30 locais (03:30 de sexta-feira em Lisboa) no centro de treino "Body Extreme".

De acordo com os 'media' locais, um grupo de indivíduos armados entrou no ginásio e abriu fogo contra quem se encontrava no interior.

Segundo a agência estatal de notícias Notimex, duas viaturas estacionadas perto do local foram incendiadas, quase em simultâneo, com o jornal El Universal a reportar, no seu portal na Internet, que foram os autores dos disparos que atearam fogo aos veículos.

Agentes da Procuradoria-Geral de Justiça da capital e elementos da polícia foram destacados para a zona, assim como uma ambulância que transferiu a pessoa que resultou ferida para um hospital nas imediações.

Até ao momento, desconhece-se a identidade das vítimas do tiroteio e também não foram efetuadas detenções.

DM // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Acidente na Namíbia. 20 portugueses feridos, mas oito deverão regressar em breve

O Governo corrigiu esta sexta-feira para 20 o número de portugueses feridos no acidente de quarta-feira na Namíbia, indicando que oito já tiveram alta e 12 continuam internados, dos quais seis com vigilância especial.