Incêndio faz dois feridos e destrói cobertura de dois prédios em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio urbano provocou dois feridos, que foram transportados para o Centro Hospitalar do Médio Ave, e destruiu a cobertura de dois prédios na rua Francisco Moreira, em Santo Tirso, deixando vários desalojados, e obrigou à evacuação dos prédios adjacentes na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal no local e junto dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso.

Atualizado 13-01-2018 12:03

O alerta foi dado pela 15h45, tendo acorrido ao local para combater as chamas na casa antiga com dois pisos, 48 operacionais apoiados por 18 viaturas, mantendo-se a esta hora a luta contra o incêndio.

Ao todo são seis as corporações envolvidas: Tirsenses, Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Vila das Aves, Trofa, Ermesinde e de Moreira da Maia.

+ notícias: Norte

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Homem atropelado na A7

Um homem com cerca de 45 anos de idade foi atropelado, na tarde desta segunda-feira, na A7, no sentido Guimarães-Famalicão, apurou o Porto Canal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).