Mulher de 74 anos que vivia sozinha morreu vítima de incêndio em Paredes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos, que vivia sozinha, morreu esta terça-feira vítima de incêndio numa habitação na localidade de Vilela, no concelho de Paredes, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Lordelo.

O alerta foi comunicado às 9h20 e o incêndio na Travessa de Casais deflagrou no quarto onde dormia a vítima, que acabou por ficar carbonizada.

O comandante José Freitas explicou à Lusa que quando os meios de socorro chegaram o quarto já estava tomado pelas chamas.

Os meios da corporação de Lordelo extinguiram o incêndio.

Ao local acorreram 15 elementos dos Bombeiros de Lordelo, com cinco viaturas e dois operacionais da Cruz Vermelha de Vilela.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.