Atropelamento com fuga provoca um morto em Oliveira de Azeméis

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 40 anos morreu hoje vítima de atropelamento numa estrada do concelho de Oliveira de Azeméis com fuga, no distrito de Aveiro, segundo os Bombeiros.

O atropelamento mortal ocorreu na rua José Maria da Silva, Margonça, em Cucujães, e o alerta às autoridades foi dado às 07:37, precisou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis, Paulo Vitória, a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação, sem sucesso.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Segundo Paulo Vitória, a vítima usava pulseira eletrónica por violência doméstica e morava numa rua paralela àquela onde ocorreu o atropelamento.

Fonte da GNR disse à Lusa que ainda não têm confirmação que possa ter sido um atropelamento.

“A vítima apresentava vários golpes na cabeça, motivo pelo que pode haver suspeita de homicídio ou ofensa à integridade física grave”, disse a mesma fonte, adiantando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

As operações de socorro envolveram elementos e meios dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.