Árbitro Hugo Miguel no dérbi Benfica-Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 03 jan (Lusa) -- O árbitro Hugo Miguel, da Associação de futebol de Lisboa, dirige hoje o jogo entre Benfica e Sporting, da 16.ª jornada da I Liga, indicou o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Hugo Miguel estará no Estádio da Luz, em jogo com início às 21:30, com os árbitros assistentes Ricardo Santos e Nuno Roque, António Nobre como quarto árbitro, e Tiago Martins no VAR (vídeoárbitro).

Na sua carreira será o quarto jogo entre grandes que o árbitro de Lisboa dirige e apenas o segundo dérbi, depois de ter estado no Sporting-Benfica da época 2013/2014, em Alvalade, que terminou empatado a 1-1.

Em épocas posteriores, Hugo Miguel esteve ainda no Sporting-FC Porto de janeiro de 2016, com vitória dos 'leões' por 2-0, e num FC Porto-Sporting, em fevereiro do último ano, então com triunfo dos 'dragões', por 2-1.

Hoje, o CA divulgou ainda o árbitro escolhido para a visita do líder FC Porto ao Feirense (20:15), também da 16.ª jornada, que será Fábio Veríssimo, da Associação de Leiria.

O Benfica, terceiro classificado no campeonato, recebe o Sporting separado por três pontos do duo de líderes, com os 'leões' em igualdade pontual com o FC Porto.

RPM // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.