Despiste em Famalicão fere sete estudantes universitários dois deles em estado grave

Despiste em Famalicão fere sete estudantes universitários dois deles em estado grave
| Norte
Porto Canal

Sete estudantes universitários que seguiam numa carrinha que hoje se despistou na A7, em Seide, Famalicão, ficaram feridos, dois deles com gravidade, informou à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo o adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, Sérgio Gomes, os dois feridos graves sofreram politraumatismos, tendo um deles sido transportado para o Hospital de Braga e o outro para o S. João, no Porto.

Os restantes cinco feridos foram assistidos no Hospital de Famalicão.

O acidente deu-se cerca das 11:20, numa zona de reta, quando a carrinha de sete lugares, que seguia no sentido Guimarães-Famalicão, se despistou e embateu contra uma árvore.

O condutor ficou encarcerado.

Os ocupantes tinham entre 18 e 20 anos e viajavam de Fafe em direção do Porto, onde estudam.

Para o acidente foram mobilizadas oito ambulâncias, além de duas viaturas de desencarceramento e três viaturas médicas.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.