Portugal perde com Brasil final da Taça Intercontinental de futebol de praia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 04 nov (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de praia deixou hoje escapar a oportunidade de conquistar a Taça Intercontinental da modalidade, depois de perder por 2-0 frente à congénere brasileira na final da competição, em partida disputada no Dubai.

Os golos da vitória do Brasil foram apontados por Bokinha e Filipe.

O terceiro lugar da competição foi conquistado pelo Irão, que bateu hoje a Rússia por 4-2.

"Nos jogos anteriores concretizámos as situações de livre que tivemos e neste encontro falhámos três oportunidades neste capítulo do jogo, logo no início. Quem não marca sofre, sobretudo quando estamos perante equipas do calibre do Brasil. É uma grande equipa, sem dúvida, tem 12 grandes jogadores. Temos de dar os parabéns ao Brasil", afirmou o selecionador nacional, Mário Narciso, citado em comunicado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Apesar da derrota, o técnico nacional afirmou-se "muito satisfeito" com o desempenho dos jogadores, destacando o facto de Portugal ter alcançado, com o segundo lugar, a melhor classificação de sempre na Taça Intercontinental.

PGF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o jogo com o Chaves

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste sábado, que vai subir ao relvado do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira para o jogo com o Chaves a contar para a 32.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Equipa portista já chegou a Chaves

Os jogadores e equipa técnica do FC Porto já chegaram ao Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

FC Porto (Hóquei em Patins): Goleada em Paços de Ferreira e vitória na fase regular. Crónica de jogo

O FC Porto venceu neste sábado a Juventude Pacense (7-0), em Paços de Ferreira, em jogo da 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado, os azuis e brancos mantiveram o primeiro lugar da fase regular e vão defrontar o Riba d’Ave nos quartos de final do Play-off.