Vitória de Guimarães derrota Marítimo e nega-lhe terceiro lugar na I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 24 set (Lusa) - O Vitória de Guimarães alcançou hoje a sua terceira vitória da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Marítimo, por 2-1, em jogo da sexta sétima jornada, negando o terceiro lugar aos madeirenses.

No Estádio D. Afonso Henriques, Raphinha (05 minutos) e Heldon (75) marcaram para a equipa vimaranense, enquanto Edgar Costa fez o golo dos visitantes (15), que, após quatro vitórias consecutivas, perderam o terceiro lugar para o Benfica, ficando com um ponto de desvantagem (15 contra 16).

Já o Vitória, que acumula já três derrotas e um empate depois do quarto lugar na época passada, subiu provisoriamente à sexta posição, com 10 pontos.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto recorda conquista da Youth League no quinto aniversário

O FC Porto conquistou a UEFA Youth League há precisamente cinco anos. A 29 de abril de 2019, os jovens Dragões bateram o Chelsea por 3-1 na final da competição e levantaram o troféu de melhores da Europa.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o derradeiro jogo da final 

Já estão disponíveis, em exclusivo para sócios, os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor (quarta-feira, 21h00, FC Porto TV/Porto Canal), o Jogo 5 da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

FC Porto: O minuto 42 no Estádio do Dragão

Ao minuto 42 do jogo entre FC Porto e Sporting, o Estádio do Dragão levantou-se em uníssono e unido numa homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.