GNR apreende 1.494 peças de vestuário e calçado em feira de Guimarães

| Norte
Porto Canal / Agências

Guimarães, 16 dez (Lusa) - A GNR apreendeu hoje, na feira semanal de Caldas das Taipas, em Guimarães, 1.494 peças de vestuário e calçado contrafeitos, e constituiu sete arguidos, informou aquela força policial.

Foram apreendidos, concretamente, 69 pares de sapatos, 205 fatos de treinos, 152 pares de calças, 486 camisolas, 235 casacos, 5 polos e 342 t-shirts, de 16 marcas.

Os arguidos são três homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 30 e 60 anos e residentes nos concelhos de Guimarães, Braga e Porto.

O material apreendido vai ser entregue no Tribunal Judicial da Comarca de Guimarães.

VCP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.