Mulher de 42 anos morre após queda de miradouro de Santa Luzia, em Viana do Castelo

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 42 anos morreu quarta-feira à noite após uma queda de cerca de dez metros de altura, de um miradouro para um terreno privado, no monte de Santa Luzia, Viana do Castelo, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com o segundo Comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, "foi chamada a Polícia Judiciária para apurar as circunstâncias da morte da mulher, natural de Viana do Castelo".

O alerta aos bombeiros municipais de Viana do Castelo foi dado cerca das 22:59, que deslocaram para o local uma viatura e quatro operacionais. Uma ambulância dos bombeiros voluntários e a Viatura de Emergência Médica (VMER), estacionada no hospital de Santa Luzia, naquela cidade, também participaram nas operações de reanimação mas sem sucesso.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.