Extinto fogo em Alijó

| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio de Alijó foi dado como extinto depois de quase três dias e de muitos prejuízos deixados no concelho do distrito de Vila Real, anunciou o presidente da autarquia local.

Carlos Magalhães afirmou aos jornalistas que o "incêndio está extinto" mas garantiu que o "importante é estar prevenido" pelo que, frisou, os meios vão manter-se no terreno esta noite e durante o dia de quarta-feira.

+ notícias: Norte

Homem encontrado morto dentro de “jipe acidentado” em Bragança

Um homem com cerca de 40 anos foi encontrado morto dentro de um “jipe acidentado” em Lanção, no concelho de Bragança, disse à Lusa fonte do Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Homem morre após colisão entre trator e motociclo em Viana do Castelo

Um homem, com cerca de 50 anos, morreu este sábado na sequência de um colisão entre um trator e um motociclo na Estrada Nacional (EN) 308, no concelho de Viana do Castelo.

Colisão em Mirandela provoca uma vítima mortal e ferimentos em cinco passageiros

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 315, em Mirandela, no distrito de Bragança, provocou este sábado uma vítima mortal e causou ferimentos ligeiros e graves em cinco passageiros.