Três homens assassinam comerciante português em Caracas

Três homens assassinam comerciante português em Caracas
| País
Porto Canal

Três homens fortemente armados assassinaram um comerciante português de 32 anos em Caracas para roubar a carrinha em que circulava, informou hoje a polícia venezuelana.

Segundo fontes policiais, o português Richard Abel Fernandes Figueira, foi intercetado em La Castellana (leste de Caracas), quando circulava com a sua noiva, uma jornalista de uma rádio local, pelas 21:00 horas locais de terça-feira (01:30 horas de hoje em Lisboa).

Os assaltantes apoderaram-se da viatura em que circulavam e levaram o casal até à avenida Boyacá (norte de Caracas), onde depois deram um tiro no comerciante português, abandonando a mulher na estrada.

Uma equipa da Guarda Nacional Bolivariana (polícia militar) que passava pelo local encontrou o casal e transportou o comerciante até ao Hospital Vargas, onde deu entrada sem vida.

As investigações estão a cargo do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas.

+ notícias: País

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Sindicato dos Profissionais de Polícia repudia comunicado do MAI sobre remunerações

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP) reiterou que não aceitará qualquer tentativa de induzir os cidadãos em erro, nem de discriminação dos polícias, numa reação ao comunicado emitido no sábado pelo Ministério da Administração Interna (MAI).

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.