Tribunal de Guimarães aplica prisão preventiva a 5 suspeitos de tráfico de droga

| Norte
Porto Canal / Agências

Guimarães, 12 dez (Lusa) - O Tribunal de Guimarães aplicou prisão preventiva aos cinco homens detidos na terça-feira pela GNR naquele concelho e em Braga por alegado tráfico de estupefacientes, informou hoje fonte policial.

Os homens foram detidos numa operação que envolveu 25 buscas em casas, armazéns e viaturas nos concelhos de Braga e Guimarães.

A operação, que culminou uma investigação que decorria há cerca de oito meses, resultou na apreensão de 12.500 doses de haxixe, 300 doses de cocaína, 25 doses de heroína e 100 gramas de liamba, além de material relacionado com o crime de tráfico de produtos estupefacientes, como balanças de precisão, objetos de corte, embalagens e "avultadas" quantias de dinheiro.

Foram ainda aprendidas duas armas de fogo e diversas munições.

Os detidos têm idades entre os 27 e 67 anos.

VCP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.