Dois homens esfaqueados em padaria de Gaia

| Norte
Porto Canal / Agências

Gaia, 06 dez (Lusa) - O proprietário e um funcionário de uma padaria em Serzedo, Gaia, foram hoje transportados para o hospital com ferimentos graves de arma branca depois de se envolverem num conflito, disseram à Lusa fontes da GNR e bombeiros locais.

Segundo o comando-geral da GNR, que registou o alerta pelas 18:30, tratou-se de uma "tentativa de homicídio e suicídio" entre os dois homens, "ambos esfaqueados" e com "ferimentos graves".

À chegada ao local, a zona de produção da pastelaria Divinu's, os bombeiros voluntários da Aguda encontraram "duas vítimas no chão com ferimentos múltiplos e graves de arma branca, tratando-se do proprietário e de um funcionário do estabelecimento".

O proprietário apresentava múltiplos ferimentos em todo o corpo e o funcionário, que teve de ser "imobilizado para ser assistido", apenas na zona abdominal "com evisceração".

Os dois homens foram transportados para o hospital de Gaia onde deram entrada na sala de reanimação.

No local estiveram GNR, PJ, Bombeiros Voluntários da Aguda, Sapadores Bombeiros de Gaia e VMER de Gaia.

LIL // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.