Dois homens e uma mulher detidos no Porto por agressões a agentes policiais

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 07 dez (Lusa) -- Três agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) foram agredidos durante a madrugada, no Porto, na sequência de uma desordem numa discoteca que levou à detenção de dois homens e uma mulher, disse hoje fonte daquela autoridade.

De acordo com a PSP, a situação ocorreu pelas 04:00 numa discoteca na rua do Bonjardim, quando três clientes do estabelecimento foram expulsos pela segurança.

Ao local acorreu, em primeiro lugar, o carro-patrulha, que veio a receber reforços de uma equipa de intervenção rápida, tendo sido "no desenrolar desta situação que os três detidos insurgiram-se contra os polícias e agrediram-nos a pontapés e socos".

As três pessoas detidas são residentes no concelho e têm idades compreendidas entre os 26 e os 29 anos, segundo a mesma fonte policial.

TDI // SB

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.