Mulher fica em estado grave ao ser atropelada pelo metro na Senhora da Hora

| Norte
Porto Canal

Uma mulher com 76 anos ficou em estado grave ao ser atropelada pelo metro, nesta segunda-feira de manhã, na Senhora da Hora, em Matosinhos, apurou o Porto Canal no locale junto dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Insfesta.

Ao que tudo indica a mulher estaria a atravessar a linha, perto da estrada do túnel da Senhora da Hora, em Matosinhos, fora de uma zona de passagem de peões, quando foi surpreendida por outra composição do metro, que seguia no sentido estádio do Dragão, Póvoa de Varzim, sendo atropelada e tendo ficado em estado grave.

O alerta foi dado às 10h54.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

Ao local ocorreram a PSP local, a VMER do Hospital Pedro Hispano, uma mota da VMER de Matosinhos e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.