PJ investiga morte de idosa encontrada em arca na sua casa em Estarreja

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro está a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte de uma idosa cujo corpo foi encontrado, na segunda-feira, numa arca na sua casa, em Salreu, Estarreja, disse à agência Lusa fonte policial.

"O caso está a ser investigado", referiu fonte da Diretoria de Aveiro da PJ, sem adiantar mais pormenores.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Estarreja, Ernesto Rebelo, a mulher com cerca de 80 anos "foi encontrada morta dentro de uma arca frigorífica".

"A senhora estava desaparecida há cinco dias e um familiar chamou a GNR, que foi lá a casa fazer uma busca e acabou por verificar que ela estava dentro da arca", disse Ernesto Rebelo.

Os bombeiros foram chamados cerca das 22:00 de segunda-feira para levantar o cadáver que foi posteriormente transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro para ser submetido a autópsia.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.