Homem de 35 anos morre soterrado em vala no Marco de Canaveses

| Norte
Porto Canal / Agências

Marco de Canaveses, 04 dez (Lusa) - Um homem de 35 anos morreu hoje no Marco de Canaveses ao ficar soterrado numa vala onde trabalhava, confirmou à Lusa fonte dos bombeiros.

O acidente ocorreu numa casa próxima do quartel dos bombeiros, no centro da cidade.

O alarme foi dado cerca das 15:50. Quando chegaram ao local, os voluntários constataram que a vítima estava completamente soterrada por terra e pedras, num vala com cerca de dois metros.

Quando foi possível aceder à vítima, residente em Baião, constatou-se que o homem que tinha morrido.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

APM // MSP

Lusa/fim.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.