Despiste com carrinha de nove lugares na A25 em Albergaria causa oito feridos

Despiste com carrinha de nove lugares na A25 em Albergaria causa oito feridos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Oito pessoas ficaram feridas na sequência do despiste de uma viatura todo-o-terreno de nove lugares que ocorreu hoje na A25, em Albergaria-a-Velha, estando a trânsito a circular com alguns condicionamentos, disse à Lusa fonte dos Bombeiros.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, José Valente, o acidente ocorreu cerca das 15:00, ao quilómetro 20, no sentido este-oeste da A25, na zona de Angeja.

Do acidente resultaram oito feridos ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Aveiro.

Segundo a GNR, o acidente está a causar condicionamentos de trânsito no local.

No local estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a ambulância de Suporte Básico de Vida do Hospital de Aveiro, além de elementos e viaturas, entre as quais uma de desencarceramento, dos bombeiros de Albergaria e Aveiro Novos e Velhos e a GNR.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.