GNR de Viana detém suspeito de tráfico de droga e apreende 420 doses de haxixe

| Norte
Porto Canal / Agências

Viana do Castelo, 04 dez (Lusa) - A GNR de Viana do Castelo anunciou hoje a detenção de um homem suspeito da prática de um crime de tráfico de droga, operação que culminou ainda com a apreensão de 420 doses de haxixe.

Fonte daquela força policial explicou que a detenção foi concretizada durante a tarde de terça-feira, através de uma operação conjunta entre militares do Destacamento Territorial de Viana do Castelo e da Unidade de Ação Fiscal da GNR.

A operação envolveu uma busca domiciliária autorizada por um juiz de instrução criminal doPorto e culminou, além da detenção do suspeito, um homem de 31 anos, na apreensão de 420 doses individuais de haxixe em placa e de material utilizado na preparação da droga.

O homem foi entretanto libertado e está notificado para comparecer hoje no Tribunal de Caminha, para primeiro interrogatório judicial, indicou a mesma fonte.

PYJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.