Incêndio destruiu parcialmente fábrica de candeeiros no centro de Vila Nova de Gaia

Incêndio destruiu parcialmente fábrica de candeeiros no centro de Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio destruiu parcialmente esta quarta-feira de madrugada uma fábrica de candeeiros, localizada no centro da cidade de Vila Nova de Gaia, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia.

O fogo deflagrou, cerca das 05:20, numa zona de arquivo, alastrando-se ao telhado da fábrica, de acordo com a fonte.

“Quando chegámos, o incêndio lavrava com intensidade na estrutura do telhado, mas rapidamente foi dominado. Chegámos a tempo de fazer a contenção e evitar que alastrasse a todo o edifício e às casas mais próximas”, disse a fonte.

A fábrica está localizada na Rua Soares dos Reis, freguesia de Mafamude, no centro da cidade de Vila Nova de Gaia.

A combater as chamas estiveram os sapadores, com nove homens e três viaturas, e os voluntários de Coimbrões, com oito homens e duas viaturas.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.