Homem com ferimentos graves após ser esfaqueado em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Um homem de 50 anos foi esfaqueado no abdómen esta terça-feira ficando com ferimentos graves após uma discussão com outro indivíduo, na freguesia de Santa Maria de Lamas, em Santa Maria da Feira apurou o Porto Canal.

O Porto Canal sabe que o homem foi agredido com uma faca e que se encontra em perigo de vida no Hospital de São Sebastião, na Feira.

O agressor, de 39 anos, terá ido para casa após a discussão mas a Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou o homem e foi a casa dele, onde o mesmo se entregou e confessou a agressão.

O conflito ocorreu às 14h10, na Rua de São José, em Santa Maria de Lamas, uma freguesia do concelho de Santa Maria da Feira.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Lourosa e a GNR.

O agressor está detido e vai ser presente a primeiro interrogatório judicial na quarta-feira de manhã.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.