Hull, de Marco Silva, despromovido após goleada no terreno do Crystal Palace

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 14 mai (Lusa) -- O Hull, treinado pelo português Marco Silva, foi hoje despromovido ao segundo escalão do futebol inglês, ao perder por 4-0 no terreno do Crystal Palace, em jogo da 37.ª e penúltima jornada da 'Premier League'.

Zaha, aos três minutos, Benteke, aos 34, Milivojevic, aos 85, na conversão de uma grande penalidade, e Van Aanholt, aos 90, marcaram os golos dos londrinos, que asseguraram a permanência e ocupam agora o 13.º lugar, com 41 pontos.

Com apenas uma jornada por disputar, frente ao Tottenham, segundo classificado, o Hull juntou-se aos já despromovidos Middlesbrough e Sunderland, ao ficar a quatro pontos do Swansea, que ocupa o 17.º posto, último lugar a salvo da descida.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Taça de Portugal já mora no Museu dos 'Dragões'

A 19.ª Taça de Portugal de hóquei em patins já mora no Museu FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa esteve na galeria da história azul e branca para receber mais um troféu. Ladeado pelos obreiros da vitória do passado domingo, com a qual vibrou “imenso”, o presidente portista felicitou “um grupo fantástico”, lembrou Ilídio Pinto como “o grande impulsionador” da modalidade no clube, elogiou o filho Eurico “que colocou a secção no topo a vencer tudo”, prometeu continuar a acompanhar a equipa “quando deixar de ocupar” a presidência e deixou um apelo: “Continuem a ser vocês mesmos, a serem vitoriosos e uns grandes atletas do FC Porto”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o dérbi da Invicta no Estádio do Dragão

Dérbi da 33.ª jornada da Liga joga-se dia 12 de maio (domingo, 20h30) no Estádio do Dragão.

Próxima edição da I Liga já tem calendário definido

A edição 2024/25 da I Liga portuguesa vai começar a 10 e 11 de agosto, com a 34.ª e última jornada marcada para 17 e 18 de maio de 2025, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).