Incêndio deixa um casal e uma filha desalojados em Vila Pouca de Aguiar

| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma casa ficou completamente destruída pelas chamas em Telões, Vila Pouca de Aguiar, deixando três pessoas desalojadas, um casal e uma filha, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar ao Porto Canal.

Em casa estava apenas a dormir a filha de 11 anos quando um senhor que passou pela rua avistou o incêndio e dirigiu-se ao local, acabando por retirar a criança.

Segundo os Bombeiros, a casa era toda composta por madeira o que fez com que o fogo alastrasse rapidamente.

A causa provável terá sido um curto circuito mas o caso está a ser investigado.

O casal e a filha estão agora realojados num restaurante da freguesia, onde possuem sítio para dormir e comer.

O alerta foi dado às 9h46 e o incêndio extinto às 10h45 deste sábado, sendo que no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar e o delegado da Proteção Civil de Vila Pouca de Aguiar.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.