PJ deteve três suspeitos de terem roubado vendedor ambulante em Vila do Conde

| Norte
Porto Canal / Agências

Redação, 29 nov (Lusa) -- A Polícia Judiciária do Norte anunciou hoje ter detido três homens pela presumível autoria de crime de roubo agravado, ocorrido no passado dia 17 deste mês na via pública, em Vila do Conde.

De acordo com a PJ/Norte, os suspeitos abordaram a vítima, um vendedor ambulante de fruta, no momento em que este se preparava para encerrar a banca de venda e, fazendo uso de armas de fogo e de violência física, apoderaram-se do apuro da venda no valor de cerca 1.200 euros.

"A vítima, além de despojada do dinheiro, ainda foi violentamente agredida, tendo necessidade de receber tratamento médico", esclarece a PJ, em comunicado.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 43 e os 51 anos, residentes no Porto, com profissões relacionadas com o comércio ou a reparação de automóveis e com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza e de tráfico de estupefacientes, vão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.

PM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.