Benfica 'esgota' bilhetes para o dérbi em Alvalade

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 abr (Lusa) -- O Benfica informou hoje que os bilhetes a que o clube teve direito para o dérbi de sábado com o Sporting (20:30), da 30.ª jornada da I Liga, no Estádio de Alvalade, foram todos vendidos.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o dérbi de sábado se encontram esgotados", refere hoje o clube da Luz na sua página oficial.

Na qualidade de visitante, de acordo com os regulamentos, o Benfica teve direito a cinco por cento da capacidade do Estádio de Alvalade (50.095 espetadores), um número a rondar os 2.500 bilhetes.

Esta época, na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Estádio de Alvalade bateu o recorde de assistências na receção aos espanhóis do Real Madrid, com 50.046 espetadores, num jogo em que perdeu por 2-1.

Diante do rival Benfica, na última temporada, Alvalade teve 49.393 espetadores, num encontro então decisivo na luta pelo título e que as 'águias' venceram por 1-0.

No sábado, o dérbi, que será arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto, acontece a cinco jornadas do final, com o Benfica na liderança da I Liga, com 71 pontos, seguido de FC Porto, com 61, e Sporting, com 63.

RPM // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.