Motociclista morreu após despiste em Ílhavo

| País
Porto Canal / Agências

Ílhavo, 28 nov (Lusa) - Um motociclista de 39 anos morreu madrugada de hoje na sequência de um despiste na via de acesso à A17 em Ílhavo, disse à Lusa o comandante da corporação local de Bombeiros.

O alerta para o acidente ocorreu cerca das 06:45 e a vítima era um operário fabril que estaria de regresso a casa depois de uma noite de trabalho.

Segundo o comandante Carlos Mouro, o motociclista terá perdido o controlo da moto numa rotunda e saiu da sua faixa de rodagem, acabando por cair na valeta da estrada.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima "já cadáver".

O corpo do motociclista foi transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro.

No local estiveram os Bombeiros de Ílhavo com uma ambulância do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro.

A GNR também esteve no local a investigar as causas do despiste.

JYDN // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: País

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.

Ministra da Saúde assume empenho para melhorar resposta de urgências pediátricas

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, assumiu este domingo no Porto a necessidade de no próximo verão haver respostas diferentes ao nível das urgências pediátricas.