Homem que tentou afogar a esposa no rio Águeda foi detido pela PJ de Aveiro

Homem que tentou afogar a esposa no rio Águeda foi detido pela PJ de Aveiro
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro, o homem que na passada sexta-feira tentou afogar a sua própria esposa no rio Águeda, confirma a Polícia Judiciária de Lisboa ao Porto Canal.

Actualizado 11-04-2017 20:25

A detenção foi feita durante uma busca domiciliária perta da residência do homem.

A agressão foi filmada por uma testemunha que publicou o vídeo nas redes sociais escrevendo que "reparei que um homem tentava assassinar uma mulher por afogamento nas margens do rio Águeda, eu ao reparar neste acontecimento severo pelos valores da vida, gritei da outra margem do rio que o denunciava à GNR para que o mesmo liberta-se a mulher da morte, ele reconheceu-me, e a mulher depois já toda suja de lama e da água lá fugiu deste monstro humano que vive em Águeda".

O homem estava em fuga desde o dia 7 de abril sendo esta terça-feira capturado pela PJ de Aveiro.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.