Época deve ter acabado mais cedo para nacionalista Cádiz

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 10 abr (Lusa) - O avançado do Nacional Cádiz sofreu no domingo, na Amoreira, frente ao Estoril-Praia, uma lesão que o pode ter afastado da competição até ao final da época, informou o clube da I Liga de futebol.

O internacional venezuelano, que foi um dos jogadores mais em foco no jogo que marcou o regresso dos insulares às vitórias, teve de abandonar o relvado aos 59 minutos, razão pela qual o técnico João de Deus não deverá contar com o avançado nas seis últimas 'finais' que esperam o Nacional até ao final da época, equipa que tenta fugir à despromoção.

O Nacional regressou no domingo às vitórias, batendo o Estoril-Praia, por 1-0, no Estádio António Coimbra da Mota, em partida da 28.ª jornada da I Liga de futebol.

DYS // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.