Homem morre atropelado depois de conflito num café em Arouca

Homem morre atropelado depois de conflito num café em Arouca
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um homem de 55 anos morreu esta sexta-feira devido a um atropelamento em Mansores, Arouca, após um conflito que ocorreu na madrugada de quinta-feira num café, disse fonte ao Porto Canal.

Segundo a fonte, o conflito ocorreu entre a vítima e outro homem num café em Escariz, Arouca, alegadamente por motivos de dinheiro.

O dono do estabelecimento expulsou os homens por volta das 2 horas da madrugada de quinta-feira, altura em que encerrou o café.

A três quilómetros do local onde a discussão começou, o homem de 55 anos foi encontrado em estado crítico após ter sido atropelado.

Apesar de ter sido transportado para o hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, o homem não resistiu e acabou por falecer.

O Porto Canal sabe que o homem com o qual a vítima esteve a discutir já foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e foi presente a primeiro interrogatório este sábado.

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.