Detido líder do gangue que provocou uma vítima mortal em agosto passado no Porto

| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi detido esta sexta-feira, o líder do gangue que em agosto de 2016 provocou uma vítima mortal numa fuga à Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto, avança a autoridade em comunicado.

O Comando Metropolitano do Porto confirmou ao Porto Canal, que uma das duas pessoas que foram detidas esta sexta-feira trata-se de Marco "Pia", líder do gangue que há sete meses fugia à PSP após um assalto em Gondomar.

Dessa fuga originou-se uma vítima mortal que foi atingida por um disparo de arma de fogo de um agente da autoridade.

O líder foi detido no âmbito de uma operação de combate aos crimes contra as pessoas e contra o património, que se realizou nos concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia, Valongo, Maia, Matosinhos, Gondomar, Santo Tirso, Trofa, Braga e Ponte de Lima.

Marco "Pia" é suspeito de ser o líder de um gangue de dez homens responsáveis por mais de 300 crimes de furto na região do Norte.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.