Portugal vence Hungria por 3-0, com 'bis' de Ronaldo

Portugal vence Hungria por 3-0, com 'bis' de Ronaldo
fpf
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol venceu este sábado a Hungria por 3-0, em encontro da quinta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

André Silva inaugurou o marcador, aos 32 minutos, passando a contar cinco golos em seis internacionalizações 'AA', e Cristiano Ronaldo apontou os outros dois, aos 36 e 65, para um total de 70, em 137 jogos pela equipa das 'quinas'.

Na classificação do Grupo B, Portugal mantém-se a três pontos da Suíça, que recebeu e bateu a Letónia por 1-0 e soma por vitórias os cinco jogos disputados.

+ notícias: Desporto

FC Porto: De novo no CTFD PortoGaia para preparar a deslocação a Chaves

O plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para dar início à preparação da deslocação a Chaves. O encontro do próximo sábado (20h30, Sport TV) é referente à 32.ª jornada da Liga.

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).