Proprietário de mercearia em Sta. Maria da Feira esfaqueado durante assalto

| Norte
Porto Canal (AYR)

Um homem de 65 anos, proprietário da mercearia Mercado Lena, em Santa Maria da Feira, foi assaltado e esfaqueado esta segunda-feira, avança o fonte oficial dos Bombeiros Voluntários da Arrifana ao Porto Canal.

O proprietário da mercearia Mercado Lena, localizado na Rua Além-do-Rio, na freguesia de Pigeiros, Santa Maria da Feira, foi esta segunda-feira de manhã assaltado e esfaqueado.

No estabelecimento estava o homem, a sua esposa e uma cliente quando foram surpreendidos por assaltantes que acabaram por sequestrar as duas mulheres trancando-as num compartimento da mercearia, informou ao Porto Canal Ricardo Castro, comandante dos Bombeiros Voluntários da Arrifana.

O proprietário encontrava-se com hematomas na face e no pescoço e ainda um ferimento de arma branca no braço esquerdo acabando por ser transportado para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

O alerta foi dado às 9h36, suspeita-se que pelo filho do homem, e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Arrifana, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santa Maria da Feira e a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Santa Maria da Feira.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.