Condenado pelo rapto de Rui Pedro pode sair em liberdade condicional

| Norte
Porto Canal (AYR)

Afonso Dias, condenado pelo rapto de Rui Pedro, pode sair nos próximos dias ou semanas da cadeia de Guimarães em liberdade condicional avança, esta segunda-feira, o Jornal de Notícias (JN).

Preso na cadeia de Guimarães desde março de 2015, Afonso Dias, após vários pedidos para saídas precárias, pode estar prestes a sair em liberdade condicional.

A decisão vai ser analisada pelo Tribunal de Execução de Penas tendo o homem cumprido quase 2/3 da pena a que foi condenado.

+ notícias: Norte

Carlinhos, a tartaruga devolvida ao mar em Gaia dois anos após resgate 

Uma tartaruga com mais de sete quilos foi devolvida ao mar, em Vila Nova de Gaia, após ter estado em recuperação durante dois anos, anunciou esta quinta-feira a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Avenida da República em Gaia vai ter duas ciclovias segregadas em toda a extensão

A Avenida da República, em Vila Nova de Gaia (distrito do Porto), vai ganhar uma ciclovia segregada em toda a sua extensão, que também acabará por terminar com o estacionamento abusivo, disse à Lusa o presidente da Câmara.

Mulher morre depois de ser resgatada ainda com vida do Rio Neiva

Uma mulher de 40 anos morreu esta quinta-feira depois de ser resgatada ainda com vida do Rio Neiva, em Viana do Castelo, escreve o Jornal de Notícias.