Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher com idade entre os 50 e os 60 anos morreu, esta sexta-feira, colhida por um comboio inter-regional no apeadeiro de São Martinho do Campo, em Valongo, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Valongo ao Porto Canal.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas ficando a linha cortada durante uma hora.

A mulher estaria na linha quando o comboio inter-regional, que fazia sentido Porto-Régua, a colheu no apeadeiro de São Martinho do Campo, onde não efetua paragem.

Segundo fonte oficial dos Bombeiros, a mulher não tinha qualquer identificação e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo está a investigar o caso.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, a GNR de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (V.M.E.R.) do Hospital de São João, no Porto, que declarou o óbito.

+ notícias: Norte

Castelo Branco vai passar ter o sistema de videovigilância

A Câmara Municipal de Castelo Branco assinou, esta segunda-feira, um protocolo para instalação de sistema de videovigilância na cidade de Castelo Branco. O objetivo é aumentar o sentimento de segurança na cidade, prevenir a criminalidade e identificar alguns suspeitos de crimes.

Dois feridos graves em acidente na A4 em Vila Real

Dois feridos graves é o resultado de uma colisão que está a causar constrangimentos ao quilómetro 113 da Autoestrada 4 (A4), na zona do Pópulo, Alijó, disse fonte dos bombeiros da Cruz Verde, de Vila Real.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.