Jovem de 16 anos desaparecido na Maia

| Norte
Porto Canal (AYR)

Hugo Oliveira, de 16 anos, está desaparecido, desde esta terça-feira, na zona da Maia, avança esta quarta-feira fonte próxima do jovem ao Porto Canal.

A denúncia foi feita pelo pai do jovem, Paulo Jorge Oliveira, na esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Maia, sendo que a última vez que o jovem foi visto foi na passada terça-feira, por volta das 14h30, na zona do Fórum Maia.

Segundo os colegas do desaparecido, Hugo almoçou com eles no Centro Comercial Plaza, na Maia, e depois seguiu para a paragem de autocarro em frente à Pastelaria Doce Maia, onde apanhava sempre o transporte para casa.

As autoridades já estão a proceder às buscas do jovem sendo a causa provável o fim de um relacionamento, avançou fonte da PSP da Maia ao Porto Canal.

Os pais de Hugo foram à operadora que o filho utiiza e descobriram que Hugo esteve com os dados móveis ligados por volta das 19 horas.

O Porto Canal dirigiu-se à Escola Secundária da Maia apurando que nenhum aluno da turma do jovem foi às aulas no dia de hoje.

O desaparecido vive na freguesia de Gueifães, Maia, e está a circular no Facebook informações e contactos de familiares para que qualquer pessoa possa ajudar nas buscas.

+ notícias: Norte

Estudo conclui que número de alunos no ensino profissional quadruplicou em duas décadas

O ensino profissional em Portugal cresceu exponencialmente em duas décadas, com quatro vezes mais alunos em 2016 do que em 1995, mas as mudanças no mercado de trabalho exigem o reforço da aposta, segundo um estudo divulgado este sábado.

ASAE apreende mais de cinco toneladas de produtos de pesca congelado em Ílhavo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Brigada Especializada das Indústrias de Produtos de Origem Animal fiscalizou 5.140 kg de produtos de pesca congelados num entreposto frigorífico em Ílhavo, no distrito de Aveiro, informou a entidade em comunicado enviado às redações.

Utente da Ordem do Carmo celebra 108 anos

Utente da Ordem do Carmo celebra hoje 108 anos de vida. D. Conceição foi professora do Conservatório de Música do Porto.