Jovem de 16 anos desaparecido na Maia

| Norte
Porto Canal (AYR)

Hugo Oliveira, de 16 anos, está desaparecido, desde esta terça-feira, na zona da Maia, avança esta quarta-feira fonte próxima do jovem ao Porto Canal.

A denúncia foi feita pelo pai do jovem, Paulo Jorge Oliveira, na esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Maia, sendo que a última vez que o jovem foi visto foi na passada terça-feira, por volta das 14h30, na zona do Fórum Maia.

Segundo os colegas do desaparecido, Hugo almoçou com eles no Centro Comercial Plaza, na Maia, e depois seguiu para a paragem de autocarro em frente à Pastelaria Doce Maia, onde apanhava sempre o transporte para casa.

As autoridades já estão a proceder às buscas do jovem sendo a causa provável o fim de um relacionamento, avançou fonte da PSP da Maia ao Porto Canal.

Os pais de Hugo foram à operadora que o filho utiiza e descobriram que Hugo esteve com os dados móveis ligados por volta das 19 horas.

O Porto Canal dirigiu-se à Escola Secundária da Maia apurando que nenhum aluno da turma do jovem foi às aulas no dia de hoje.

O desaparecido vive na freguesia de Gueifães, Maia, e está a circular no Facebook informações e contactos de familiares para que qualquer pessoa possa ajudar nas buscas.

+ notícias: Norte

Processo do curso de medicina na Universidade de Aveiro "não está concluído" 

A Universidade de Aveiro (UA) esclareceu esta sexta-feira que o processo de criação do mestrado integrado de medicina não está concluído, faltando a decisão final do Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Hospital de Penafiel sem doentes infetados por bactéria multirresistente

Não existem novos casos de doentes infetados ou colonizados com a bactéria multirresistente no Hospital Padre Américo, escreve o Jornal de Notícias (JN), citando fonte hospitalar.

Câmara de Famalicão vai ampliar e remodelar escola básica

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai ampliar e remodelar a Escola Básica do 1º Ciclo Senador Sousa Fernandes, popularmente conhecida como Escola Primária de Mões.