Segurança social fecha lar de idosos ilegal em Espinho

Segurança social fecha lar de idosos ilegal em Espinho
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um lar de idosos ilegal, em Paramos, Espinho, foi fechado, esta terça-feira, por ordem da Segurança Social devido a denúncias, avançou o Jornal de Notícias (JN).

Uma habitação na Avenida Central Norte, junto à Estrada Nacional (EN109), funcionava como lar de idosos ilegal sendo fechada, esta terça-feira, devido a denúncias de alegados maus tratos aos utentes e más condições de higiene.

O presidente da Junta de Freguesia de Paramos, Manuel Dias, afirmou ao JN desconhecer que aquela habitação se tinha tornado num lar de idosos.

Dos cinco utentes que residiam no lar ilegal alguns foram entregues aos familiares e os restantes distribuídos, provisoriamente, por instituições de solidariedade social.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.