Dinares iraquianos levam família de Rúben Cavaco a acordo "extrajudicial"

Dinares iraquianos levam família de Rúben Cavaco a acordo "extrajudicial"
| País
Porto Canal (MYR)

O embaixador do Iraque em Portugal e a família de Ruben Cavaco, o jovem de Ponte de Sor, chegaram a acordo fora do tribunal, avança a Lusa, esta sexta-feira. O jovem foi agredido a 17 de agosto e a agressão tem como principais suspeitos os filhos do Diplomata iraquiano.

A família de Rúben deixa cair a queixa contra os filhos do embaixador, em que os dois advogadossconfirmam, pela parte dos dois irmãos iraquianos e da parte do jovem o assunto fica encerrado.

As últimas notícias sobre este processo tiveram lugar a 6 de janeiro, quando o Governo português considerou que era altura de terminar as comunicações com as autoridades do Iraque sobre o caso dos filhos do embaixador em Lisboa.

+ notícias: País

Homicídios por violência doméstica e pedidos de ajuda aumentam na época do Natal

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) alerta que as situações de homicídio e pedidos de ajuda por violência doméstica aumentam no Natal e passagem de ano, por causa da pressão das festas natalícias.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.