Pepa sucede a Petit no comando técnico do Tondela

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tondela, Viseu, 10 jan (Lusa) -- O Tondela anunciou hoje a contratação do treinador Pepa, que sucede a Petit no comando técnico do 18.º e último classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"A CD Tondela -- Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com Pedro Filipe que, a partir desta quarta-feira, assume as funções de treinador principal da equipa profissional. Pepa, como é conhecido no futebol, tem 36 anos e uma carreira já ligada também ao CD Tondela, no qual esteve em 2010/11 como treinador adjunto", lê-se no comunicado do clube tondelense.

O antigo avançado de Benfica, Lierse, Varzim, Paços de Ferreira e Olhanense iniciou a carreira de treinador nos escalões de formação de Sacavenense, Odivelas, Taboeira e Benfica, além da passagem pelo Tondela, tendo, em seniores, orientado Sanjoanense, Feirense e Moreirense, este até à 10.ª jornada da presente edição do campeonato.

JP // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Jorge Nuno Pinto da Costa: Uma vida dedicada ao FC Porto

86 anos como adepto, 71 como sócio, 61 nos órgãos sociais e 42 na presidência do FC Porto. O dia 7 de maio de 2024 marca a viragem no percurso do melhor dirigente da história do futebol: Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente mais titulado de sempre, regressa à condição de associado e entrega a pasta a André Villas-Boas, que toma posse ao meio-dia desta terça-feira.

Tudo a postos para a tomada de posse dos novos órgãos sociais do FC Porto

A tomada de posse de André Villas-Boas (Direção), António Tavares (Assembleia Geral), Angelino Ferreira (Conselho Fiscal e Disciplinar) e Fernando Freire de Sousa (Conselho Superior) está agendada para o meio-dia desta terça-feira no Estádio do Dragão. A cerimónia pode ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

António Tavares: "Encaro este lugar para ser a consciência crítica do Clube"

António Tavares sucede a Lourenço Pinto como Presidente da Assembleia Geral do FC Porto.