Tribunal da Galiza decreta prisão preventiva para sequestrador português de médico

| Norte
Porto Canal / Agências

Porrinho, Espanha, 14 nov (Lusa) - O português detido na Galiza, Espanha, cúmplice do sequestro de um médico de Arcos de Valdevez, vai ficar em prisão preventiva, segundo decisão judicial conhecida ao final do dia de hoje.

O português, de 32 anos e natural de Paredes de Coura, foi ouvido durante todo o dia por um juiz espanhol, no tribunal de Porrinho, a pouco mais de cinco quilómetros de Valença.

PYJ // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Acidente entre três carros e camião condiciona A28 em Matosinhos

Uma colisão em cadeia entre três carros e um camião condicionou a A28 no final da tarde desta quinta-feira, no sentido Sul/Norte. De acordo com fonte dos meios no local, o acidente envolveu dois feridos que foram transportados para o hospital.

Cinco pessoas detidas por suspeita de tráfico de droga na região de Viseu

Quatro homens e uma mulher foram detidas por alegado tráfico de estupefacientes em cinco concelhos da região de Viseu, anunciou a Guarda Nacional Republicana (GNR), que também apreendeu diverso material.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.