Morreu criança de dois anos que caiu com a mãe de um 6.º andar em Braga

| Norte
Porto Canal

A criança de dois anos que na madrugada de sábado caiu com a mãe do 6.º andar de um prédio em Braga morreu pelas 04:00 no Hospital de S. João, no Porto, disse hoje à agência Lusa fonte daquela unidade hospitalar.

O menino havia sido transferido no sábado do Hospital de Braga para o Porto, onde deu entrada "com politraumatismo" e permanceu em "situacão instável e em avaliação", acabando por não resistir aos ferimentos.

A mãe, de 27 anos, morreu logo após a queda, que ocorreu pelas 00:57 de sábado num prédio da rua Dr. Aníbal Araújo Esmoriz, na freguesia de São Vítor, Braga.

Segundo fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga e da Companhia de Sapadores Bombeiros daquela cidade, mãe e filho caíram do 6.º andar da habitação onde residiam.

A mãe morreu no local, tendo a criança sido transportada "em estado crítico, politraumatizado grave", para o Hospital de Braga, e posteriormente transferido para o Porto.

+ notícias: Norte

Incêndio deflagra em zona de mato em Vouzela, no concelho de Viseu

Um incêndio deflagrou, ao início da tarde deste domingo, na freguesia de Real das Donas, no concelho de Vouzela, no distrito de Viseu.

Homem fica em estado grave após despiste de mota na Serra da Agrela, Santo Tirso

Um homem com cerca de 35 anos despistou-se com um motociclo na tarde deste domingo na Serra da Agrela, em Santo Tirso.

Faleceu homem que se despistou de mota na Serra da Agrela

Perdeu a vida o homem, de 32 anos, que se despistou de mota na tarde domingo na Serra da Agrela, em Santo Tirso.